geeeeente tá tudo mudado por aqui néeee
nem login e senha ngm mais tinhaaa entao?? huauhauhauhauha eu me matadando pra lembrar meu login e senha hahaha
bom, nem sei se vcs se lembram de mimmm mas eu me lembro de vocessssssss smmmm huauhauh mais ainda qnd kimizinho ganhou neeee ai resolvi dar um hello pra geral huauha tempos esperando isso e enfimmmmm aeeeee vivaaaaa
Bem vindas meninas! - assim fica pra geral! Falem um pouco de vcs...
Bom eu sou Waléria - apelido -Lela- 20 anos - estudante de engenharia- SP- fã há 6 temporadas - aqui há 3 temporadas- na parte em inglês há 4 temporadas -
Ai! estou traduzindo umas matérias do Kimi bem legal!
depois mostro todas !
Bjo!Bye
ps: pras meninmas do IceMan Brail- arrumei a bagunça!HAHAHAH
AH! AS MENINAS DO FKR vão aparecer domingo no esporte espetacular!Bem legal....
aff Sami! a Emi lembrou a data tb! heheheh então hj tem festa pro Kimi!
só falta ele oferecer o título de presente!
Então eu estava conversando com alguns deles e eles pensam igual a gente! e tb não gostam da Rafaella (com 2 l vi hj na veja SP que fala do casamento deles - cada coisa).
PAN: Wellcome here!:D
And I hate Massa...He only worked for the team! And it was a good job of team! But Kimi is much better ...
I don't know what I feel for Massa... sometimes I think I hate him, but... I really don't know...
eh mesmo!!!!! o q ele vai dar de presente pra ela????
minha linda tah fazendo 26 aninhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU ADOOOOOOOOOOOOOOOOORO ELA!!!!!!!!!
Nãnãnã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kra, so vcs mesmo pra nao gstar dela!!!! jah pensou se eles terminam e ele arranja uma baranga interesseira q nem saiba o q eh f-1 e depois troca ele pelo Briattore??????
pois e, isso q eu axo!!!!!
*LIVERPOOL* KIMIIIIIII!!! KUBIIII HEIKIIII I LOVE YOU!!!!!!!!!
Baah, o Massa é até um bom piloto. Mas acho um absuurdo de marca maior falarem que ele o Kimi estão no mesmo patamar (tem uns perturbados fanáticos que chegam a falar que o Massa é melhor que o Kimi) ... e ele é supervalorizado pela mídia sim, erra muito sobre pressão, vide os erros bobos que ele cometeu depois que o Kimi se acostumou com o F2007. Aliás, é só comparar como os dois começaram na F1. Ambos na mesma equipe, só ver quem fez mais na 1ª temporada ^^
E outra, o Massa conhece esse carro da Ferrari há mais de dois anos, o Kimi em um ano já pegou a manha do carro e olha no que deu.
Ahh, e o Galvão exagerado da porra também HAHAHAHAHA